segunda-feira, 18 de abril de 2011

Apresentação

Estudante de Psicologia e formada em Gastronomia, já fui noiva, apesar de não ter dado certo, e estou caminhando para um novo noivado, dessa vez promissor. Com grande interesse em casamentos, sempre que vou a um planejo tudo sobre o meu, do enxoval a Lua de Mel.

O objetivo desta coluna é, além de entreter, dar dicas, apresentar novidades, acompanhar e auxiliar durante essa gostosa trajetória. E, claro, falar um pouquinho de mim e das minhas experiências com "casório".

Uma coluna não apenas para noivas, mas para toda mulher que tem ou já teve o maravilhoso sonho de um dia entrar na igreja vestida de branco, com aquela música, rumo ao homem dos sonhos.

2 comentários:

  1. Ta lindo o seu Blog amiga, Parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Oi Luiza! Vi vc me seguindo no twitter e vim te convidar apra entrar no nosso grupo: NoivasRS. Ele é um grupo de noivinhas que troca ideias por e-mail sobre casamento, cerimônia, vestido, enfim, todos os detalhes e ajustes. Se quiser nos conhecer mais um pouco, nosso site é www.noivasrs.com Lá tu pode te cadastrar para entrar no nosso grupo. Tenho certeza que vais gostar. Eu mesmo, conheci o ggrupo seis meses antes do casamento e sem as meninas não sei o que teria sido! Heheheheh... Bjo!

    ResponderExcluir