sexta-feira, 17 de junho de 2011

Jantar romântico 2

Deu tudo certo no meu jantar. Acabei seguindo minha própria sugestão e eu e meu amor fizemos tudo juntinhos. E na montagem dos pratos, um montou o do outro (quem colocasse mais nozes na salada do outro, é porque amava mais! rs.).

A comida ficou muito boa, e esses pêssegos em calda (que me custaram R$25,00 o quilo, pois não é época de pêssego) vou refazê-los. Amo pêssego em calda e nem sabia que um feito em casa poderia ficar tão gostoso.

Após o jantar, dei ao meu amor um buquê de rosas (pois, a primeira vez que namoramos ele me deu um) e uma caixinha de palha com bombons e bilhetinhos românticos dentro, além de um livro muito fofo: "Meu jeito de dizer que te amo", de Anderson Cavalcante. E depois assistimos a um dos meus filmes preferidos: "Um amor para recordar". Foi uma noite simples, mas muito perfeita.

Espero que vocês possam ter passado um dia dos namorados tão gostoso como o meu. E desejo isso também para as solteiras.

Um comentário:

  1. Foi perfeito!
    Uma noite tão simples e tão profunda.
    Só nós dois, um para o outro, nos divertindo.

    Eu te amo.

    ResponderExcluir