domingo, 30 de outubro de 2011

A importância de uma Cerimonialista


Fada madrinha, amiga dos noivos, anjo da guarda... Independente de como é nomeada, a cerimonialista é quem vai ajudá-la a preparar o evento dos seus sonhos sem falhas e sem estresse. Sempre atualizada, ela é capacitada para dar todo tipo de auxílio para seu evento, buscando gerar o máximo de satisfação aos anfitriões. 

De acordo com Neile Rosa, a cerimonialista deve estar disponível a todo momento, para qualquer dúvida e necessidade do contratante. Eis alguns motivos que tornam a cerimonialista indispensável:
  • Maior comodidade e tranquilidade para os anfitriões, tanto na organização quanto no próprio evento;
  • Economia (a cerimonialista pode conseguir bons descontos com seus parceiros e fornecedores);
  • Se os anfitriões tem pouco tempo disponível para correr atrás de fornecedores, a cerimonialista pode até fechar contratos por eles (com a devida autorização, claro);
  • Como a semana que antecede o evento é a mais estressante, além de atuar como “anti-estresse”, a cerimonialista contata todos os serviços contratados para se certificar de que tudo ocorrerá corretamente.
É de estrema importância que você confie na sua “fada madrinha”, para que possa realmente confiar que deixou tudo em boas mãos. Certifique-se de que ela está atenta as suas necessidades, que retorna suas ligações e se tem boas referências.

A melhor hora de contratar esse tipo de profissional, é após fazer a lista de convidados, mas, se ainda não fez, a cerimonialista também pode auxiliá-la.

Nenhum comentário:

Postar um comentário