quinta-feira, 8 de setembro de 2011

BR Noivas

O BR Noivas 6ª edição foi simplesmente maravilhoso! Não tenho outras palavras para descrever. O espaço interno foi todo preenchido por stands de empresas da área (de copeiras de luxo a balinhas personalizadas), e no externo, foi construída uma passarela, onde foram realizado desfiles de vestido de noiva, ternos...

Destaque para o desfile da Casas Goianita pela criatividade. A loja expôs tapetes, lençois e toalhas de mesa de forma muito original: vestindo suas modelos com elas. Isso mesmo! Produziram vestidos de noiva lindíssimos com seus produtos, seguido por um desfile de modelos masculinos de ternos e roupões, com bandejas e taças de vinhos: um típico café na cama!

Um dos stands mais popularers foi o da Gil Gráfica, por sua exibição de convites sem formalidades: qualquer um, noiva ou não, interessado em orçamento ou não, pôde não só apreciar a beleza dos convites expostos, como também sentí-los. É isso aí! Afinal, "goiano tem olhos nas mãos"! Além de apresentar uma lista de desenhos de noivinhos (desses que vêm impresso no convite) e frases românticas.

Teve também, muitos stands decorados como em uma festa de casamento, como, por exemplo, a mesa do bolo. E teve até loja que cadastrou os visitantes do evento para, posteriormente, agendar a prova do bolo sem compromisso!

Para aquelas noivas que estavam sem ideias, precisando de ajuda para planejar seu casamento, o BR Noivas contribuiu bastante. E para aquelas que estavam em dúvida, com mil ideias diferentes na cabeça, sem saber qual escolher, o evento com certeza só deixou tudo mais confuso, pois foi cada coisa mais linda que a outra... Creio que essas noivas gostariam de poder fazer pelo meneos três festas diferentes para poder aproveitar tudo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário