domingo, 9 de setembro de 2012

10 coisas que NUNCA se deve dizer à noiva antes do casamento


Já não basta a loucura com os preparativos do casamento, sempre tem aquele convidado mala com um comentário inconveniente ou com uma pergunta inocente que te faz querer atirá-lo pela janela. Se você é noiva, prepare-se para o que pode vir pela frente! E se você é convidado, que tal se prevenir? Veja abaixo 10 coisas que NUNCA se deve dizer para uma noiva antes do casamento.
  1. Recebi apenas um cartãozinho de entrada para sua festa, mas queria levar meu namorado novo e a prima dele, que veio de fora. Posso?
  2. Chego ao aeroporto no dia do seu casamento, lá pela tarde... Tem alguém pra me buscar?
  3. Faço questão de prestigiar sua festa, mas tenho um chá beneficente no mesmo dia e por isso não vai dar tempo de ir à cerimônia religiosa. Tudo bem?
  4. Não consegui marcar horário no salão de beleza da cidade. Posso ir à sua casa para me arrumar com sua cabeleireira? Assim te faço companhia!
  5. O hotel está tão caro... Não tem um lugarzinho na sua casa pra mim, não?
  6. Esqueci de te contar: virei vegetariana, amiga! Não se esqueça de preparar um pratinho especial pra mim, hein.
  7. Adorei a cor do terno que vocês escolheram para os padrinhos! Mas andamos em retenção de gastos e seria ótimo se meu marido pudesse usar um que já tem. Azul, lindo, chique... Pode ser?
  8. Já comprei o vestido que vou usar na sua festa! É lindo, longo, com uma cor maravilhosa: um creme bem clarinho, quase branco...
  9. Minha babá pegou folga justo no dia do seu casamento, então vou acabar levando as crianças comigo. Elas vão amar!
  10. Nossa, como você engordou! Será que o vestido de noiva não vai ficar apertado, não?
Fonte:
Site Casamento Click
http://www.casamentoclick.com.br/report/10-coisas-que-nunca-se-deve-dizer-noiva-antes-do-casamento.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário