quinta-feira, 10 de maio de 2012

Unhas para arrasar

O site do MSN publicou ontem fotos de opções super modernas para a unha, um detalhe muito pequeno, mas que não pode passar despercebido no grande dia.
Para uma cerimônia tradicional, invista na francesinha, um clássico que sempre dá certo.
 Dê um toque a mais na francesinha aplicado suaves florzinhas.


Ainda falando de francesinhas, elas são as preferidas das noivas. Você pode somá-las à técnica de nail art e pintar diversos desenhos. Como são feitos com tinta demoram mais para saírem das unhas.
O strass leva para as mãos luminosidade e classe.


Se suas unhas são curtas ou fracas demais para ter aquele comprimento, aposte nas postiças. Elas estão cada vez mais comuns e sofisticadas, de vários tamanhos e materiais, deixando a mão mais feminina.

Se você prefere um visual mais ousado, peça para sua manucure colar pequenas rosinhas e strass. Tente sempre combinar com o vestido e equilibrar o brilho.

Durante as comemorações do casamento real entre o príncipe William e Kate Middleton foram lançados adesivos de unhas com o casal. Aproveite a ideia e estampe uma foto sua com seu noivo.

Para as mais ousadas, a unha na cor vermelha fica um charme com um bouquet combinando.

Ainda para as que gostam de ousar, há também unhas com muito brilho. Para arrasar!

Voltando a falar das mais tradicionais, o perolado é tom que fica sutil em qualquer tipo de pele, e tem a vantagem de ficar nas suas unhas até o fim da Lua de Mel,  por ser uma cor mais clara.
Para ressaltar o perolado, mas ainda mantendo o romantismo e a simplicidade, decore com um pouco de strass.


Nenhum comentário:

Postar um comentário